Dois homens foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na sexta-feira (31) após ocorrências de violência doméstica registradas em bairros diferentes de Catalão, no sudeste de Goiás. As situações foram atendidas por equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e encaminhadas à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
O primeiro caso aconteceu por volta das 2h33 no bairro Jardim das Acácias. Segundo a PM, os policiais foram acionados após denúncia de que um homem estaria agredindo a companheira e quebrando objetos dentro da residência. No local, uma mulher de 23 anos relatou que houve um desentendimento com o companheiro, de 26 anos, após o consumo de bebida alcoólica, motivado por crise de ciúmes. Conforme a corporação, ambos afirmaram que houve agressões mútuas durante a discussão, e foram constatadas lesões decorrentes do confronto físico.
O segundo caso foi registrado às 20h59 no bairro Ipanema. A Polícia Militar informou que a ocorrência começou após uma discussão motivada por ciúmes durante uma comemoração. Após deixar o local, a vítima, de 32 anos, foi seguida pelo companheiro, de 30 anos, até a residência. No endereço, o homem passou a bater no portão e iniciou novas agressões. A mulher relatou ter sido agredida fisicamente, derrubada ao solo, puxada pelos pés e ameaçada de morte caso acionasse a polícia. A vítima apresentava lesão no nariz.
Em ambos os casos, as partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis. As ocorrências serão investigadas pela Polícia Civil, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.














