Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (2) suspeito de furtar um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio, em Catalão (GO), no sudeste goiano.
Segundo informações repassadas pelo 18º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h05 para atender uma ocorrência de furto qualificado com arrombamento de obstáculo. No local, os policiais constataram que a porta de vidro do comércio havia sido forçada para facilitar a subtração dos objetos pertencentes à vítima.
Durante a ação, foi verificado que foram levados do estabelecimento dois kits de internet via satélite e um aparelho celular, sendo estes registrados em nome de uma mulher de 41 anos, proprietária do comércio.
Durante as diligências nas imediações, três indivíduos foram abordados. Um deles foi encontrado com o celular furtado em sua posse. Ao ser localizado, o suspeito ainda resistiu à prisão e tentou fugir, sendo necessária a intervenção policial para contê-lo.
O homem foi então conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e resistência à prisão. Parte do material furtado foi recuperada pela polícia.













