
Vítima relatou ter sido jogada ao chão, ameaçada e ferida pelo companheiro; caso será investigado pela Polícia Civil
Uma mulher foi vítima de agressão física e psicológica na noite deste domingo (5), no setor Bela Vista, em Orizona, no sudeste goiano. Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria o próprio companheiro da vítima, que fugiu antes da chegada da equipe policial.
De acordo com o relato, a mulher foi atacada dentro da residência após um desentendimento. Ela afirmou ter sido jogada ao chão, segurada pelos braços e pescoço, além de ter sido ameaçada de morte. O agressor ainda teria torcido o dedo polegar da vítima durante a ação violenta.
A mulher conseguiu escapar e procurou abrigo na casa de uma cunhada. Mais tarde, ao retornar para casa, encontrou o agressor na rua. Ao perceber que a vítima acionava a polícia, ele fugiu, entrando em um veículo estacionado nas proximidades.
Mesmo com o patrulhamento na região, o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Orizona, onde passou por atendimento médico e realizou exames de raio-X.
Durante o atendimento, o pai da vítima informou à PM que o suspeito havia aparecido em sua casa, em Pires do Rio, com sinais de embriaguez, roupas rasgadas e alegando ter sido agredido. Uma equipe foi ao local, mas o homem já havia fugido novamente.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, e o caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, incluindo solicitação de medidas protetivas.